Razão & Sensibilidade
olá..no meu blog tem um áquario que fiz com minha turma do ano passado, muito interessante para fazer neste projeto também! É feito de caixa de sapato.. de uma olhadinha lá! Bjus :)
Postar um comentário
2 comentários:
olá..
no meu blog tem um áquario que fiz com minha turma do ano passado, muito interessante para fazer neste projeto também! É feito de caixa de sapato.. de uma olhadinha lá! Bjus :)
Postar um comentário