Este blog surgiu da vontade de discutir a Educação com razão e sensibilidade!
Esquecer a pieguice e tratar todos os assuntos de maneira clara, coerente e racional mas sem esquecer que tudo que se refere à educação precisa de sensibilidade.
Sou professora do ensino fundamental do município de Guaratinguetá, carioca da gema, cheia de sonhos, cheia de razões...
Te espero para fazermos das nossas reflexões momentos de muita razão mas com extrema sensibilidade.
Beijim,
Tia Girafa
Nenhum comentário:
Postar um comentário