segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Retorno às aulas, sejam bem vindas, professoras!


Estamos iniciando um ano novo que nos atrai irresistivelmente para o futuro e faz alimentar nossos sonhos.
Quando sonhamos, sonhamos alto e grande, crendo em um futuro melhor e damos o primeiro passo nesta
direção, quando transformamos idéias em projetos, problemas em caminho, desejos em conquista, crianças
em cidadãos, sonhos em realizações...
Depende de cada um de nós vencermos o grande desafio do mundo contemporâneo!
Sejam todas bem vindas a mais este ano letivo!

Nenhum comentário: